Tribo Kimyal festejando com a chegada da bíblia

Incrível, impactante... me emocionei muito, estou sem palavras!




Tribo Kimyal festejando com a chegada da biblia traduzida na língua deles. Tradução feita pela missionária Rosa Kidd atravez de um plano de Deus colocado em seu coração. Através de muitas dúvidas sobre o plano de Deus e 15 anos de trabalho aprendendo a língua, a tradução se completou em março de 2010.
Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, a tribo tem mais ou menos 4 mil habitantes onde 98%(3.920 pessoas) falam apenas a língua nativa de Kimyal.
Enquanto muitos paises rejeitam a palavra de Deus, nao creem, fazem piadas, e ridicularizam as histórias da biblia em TV aberta, Deus leva a Sua palavra para aqueles que humildemente a recebem.

Assim como Jesus disse:
Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.
Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?
João 5: 46,47

2 Response to "Tribo Kimyal festejando com a chegada da bíblia"

  1. Anônimo 8 de abril de 2012 às 09:37
    poxa... eu me emocionei bastante... chorei, agora eu vou dá mais valor a minha Bíblia... a Verdadeira Palavra de Deus! q
  2. ємilly B. 23 de maio de 2012 às 18:45
    Eu sou uma jovem, com saúde para fazer a obra, pra ler a Palavra e as vezes não dou valor a isso. Temos tantas Bíblias aqui no Brasil, em diversas versões e muitas vezes não demos valor à ela. Mas agora vejo, que muitos querem a Bíblia com a tradução da língua deles e não tem, muitos tem a curiosidade, o desejo de aprender a Palavra de Deus mas não tem condições.Com certeza eu vou falar sobre isso na oportunidade que terei para falar de missões e da importância de pregar a Palavra de Deus, de buscar a sabedoria na Palavra pra poder falar do amor de Cristo para as pessoas.
    Fique na paz, e que Deus te abençoe!

Parceiros