Igreja Perseguida

3 Response to "Igreja Perseguida"

  1. Antonio Batalha 6 de fevereiro de 2012 07:34
    É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.
  2. Jeeh 23 de fevereiro de 2012 14:15
    Sem palavras irmão, belas e inspiradas palavras.. como família e amigos de Cristo te desejo o mesmo. Deus te abençoe profundamente.. a paz
  3. António Jesus Batalha 4 de abril de 2012 14:15
    Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador. Obrigado.

Parceiros