Desde a sua fundação, Jovens Com Uma Missão teve três ênfases enquanto uma organização internacional: A liberação do povo indígena, dos jovens e de mulheres.
Muitas atividades tem sido realizadas entre povos indígenas em nosso continente, e agora começamos a sonhar com novos desafios. Escolas de Treinamento Missionario entre grupos indígenas. A iniciativa é encabeçada pelos Missionários da JOCUM em Porto Velho.

Os Quichua são 17 milhões de índios, sem oportunidade de serem missionários… Os Aymara são 2 milhões!! No Brasil muitos grupos tiveram acesso ao evangelho mas não foram mobilizados para missões…
Esta iniciativa tem como objetivo mobilizar os indígenas da Ameríndia para a obra missionária. Se você é missionário e tem trabalhado com ETEDs, mas procura um novo desafio, ou acha que sua experiência pode contribuir com esta visão, venha trabalhar conosco! Se ainda nâo é missionario, mas tem desejo de envolver-se em Missões entre povos Indígenas, esta á a sua oportunidade.
Existe a possibilidade de oferecer um treinamento de uma semana para os interessados em ajudar como obreiros, no final de Julho. Se você se identificou com esta visão, escreva pra nós ! Não há necessidade de comprometimento a longo prazo, apenas o período da ETED seja o teórico ou prático. Com certeza será uma experiência enriquecedora para futuros ministérios!
Estamos começando duas este ano nos Andes:
- Em Agosto na língua Aymara para os índios do Altiplano Boliviano. Será na cidade de Huarina, na beira do lago Titicaca… Precisamos de obreiros!!
- Em Setembro no Altiplano do Equador, perto de Quito no dialeto Quichua falado mais amplamente na região. Esta será uma escola trilíngue – Inglês, Espanhol, Quichua. Também precisamos de obeiros!!!

Fonte: Jocum Brasil

2 Response to " "

  1. Anônimo 19 de fevereiro de 2013 05:07
    [url=http://aluejxfttk.com]jIXQgxsQXVcEhtdv[/url] - gTMAGZnWyKo - http://iluubcb.com
  2. Anônimo 27 de fevereiro de 2013 16:12
    This article is in fact a pleasant one it helps
    new internet visitors, who are wishing in favor of blogging.


    My homepage; get more followers on twitter
    My page: twitter followers

Parceiros