A Loucura de se fazer Missões

Olá povo amadoo! Tudo na paz do Senhor?
Então, quero compartilhar com vocês algo que aconteceu neste final de semana, e que me edificou muito. Esteve em minha igreja o Pastor Everton, um pastor que recebeu o chamado do Senhor para ir ao Senegal na África, ele faz parte da APTM - Agência Presbiteriana de Missões Transcultural. Ele e sua família são aqui de São Paulo, e estão se preparando para ir embora para o Senegal.
Hoje na escola dominical ele falou sobre a tarefa de cada filho de Deus: o de proclamar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz, I Pedro 2.9;" Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz"; que existe grande diferença em se Evangelizar e o de fazer Missões... evangelizar é proclamar a palavra, pregar o evangelho, já fazer missões é não somente pregar, mas é pregar, batizar, e ensinar, assim como diz em Matheus 28. 19 e 20. Fazer missões não é só anunciar o evangelho, mas é discipular as pessoas, instrui-los para que eles se firmem na palavra do Senhor, e assim possam discipular outras pessoas.
Talvez pra outras pessoas isso não tenha relevância alguma, mas para aqueles que sentem seu coração arder por missões, sabe da importância e da paixão que se há nessa tarefa: Fazer Missões, ser Missionário. Você como eu pode se sentir o único louco, sim, loucoo aos olhos do mundo, por largar tudo que você tem, tudo que você ama, e carregar a cruz que o Senhor te deu, você sente aquele fogo arder em seu coração, sente agonia pelas milhares de almas que morrem sem Cristo, que estão cegas, e não sabem que existe um único caminho, verdade, e vida.
Querido, se você não sabe como, nem quando e nem pra onde Deus te enviará, se você se sente muitas vezes desacreditado pelas pessoas, e triste por estar fazendo outra coisa, e não aquilo que Deus te chamou, mas tem toda certeza que o Senhor te usará em sua Seara, no tempo dele, e da maneira que lhe aprouver... só saiba que você não está sozinho, que você não é o único louco, que assim como você, existem pessoas, existem jovens, sim cheios de falhas, como você, mas que anseiam por verem a glória do Senhor inundar a terra, como as águas cobrem o mar, que desejam Ir, e fazer discípulos de todas as nações. Só quero que saiba que você não está sozinho, e que no tempo do Senhor Ele te enviará. Enquanto esse tempo não chega, continue firme no Senhor, ore, o busque, aprenda mais dele, se prepare, discipule, e Setubas.. Seja tu uma benção!

QUE O SENHOR NOS USE PARA ALCANÇARMOS AS NAÇÕES!

0 Response to "A Loucura de se fazer Missões"

Parceiros