Missões Indigenas: elas precisam de você.

As estatísticas populacionais dos municípios brasileiros em 2008, com a estimativa de 189.612.814 brasileiros morando em nossa pátria. Destes mais de 180 milhões, 700 mil são indígenas, distribuídos em 345 etnias e representando 0,37% da população brasileira. Apenas 165 etnias têm presença evangélica, e mais da metade, 180 etnias, continua sem a existência de uma igreja, sem a presença de missionários, evangelistas ou crentes. Precisamos de 540 missionários ou mais, para completar a evangelização de todas as etnias no Brasil.

O desafio da Igreja hoje, portanto, encontra-se espalhado por matas, rochas, montanhas, desertos, ilhas e planícies remotas e grandes centros urbanos em países resistentes.

O cântico profético de Simeão continua clamando por uma oportunidade para os povos sem Cristo. Para que as nações sejam alcançadas pela salvação de Deus em Cristo, a igreja, sua testemunha fiel, tem sobre seus ombros a responsabilidade da grande comissão. Não temos o direito de reter para nós a mensagem que foi dada a todos os povos. Precisamos anunciar o evangelho aos confins da terra.


Fonte: Ethnos – Cultura dos Povos

2 Response to "Missões Indigenas: elas precisam de você."

  1. Vilma 22 de outubro de 2010 18:49
    Olá,parabéns pelo blog.Também sou apaixonada por Missões e o meu blog se chama Celeiro Missionário.Estou te seguindo e te convidando para conhecer o meu.Ah,amei essa imagem sobre Missões,se não se importar vou levar comigo e colocar o seu link nela.Fique na paz.

    http://vilma-wwwsoparamigos.blogspot.com
  2. Jeeh Pontes 23 de outubro de 2010 13:59
    Oie Vilma, Amém por ter gostado do blog. Já dei uma olhadinha no seu blog, e gostei mto. Em breve verei com mais tempo.
    De maneira nenhuma me importarei, divulgarei o seu tbm.

    Deus te abrace.
    beijos

Parceiros