Asas de Socorro

Oi povo, tudo blz? Depois de um tempinho sem postar nada por aqui, voltamos com a nossa sessão de Missões Evangélicas, como disse antes pessoas que tem se importado com a obra de Deus. Hoje vamos conhecer a Missão Asas de Socorro, que vocês sejam tocados por essas vidas. Deus os abrace!

55 anos dando Asas aos que dão suas Vidas

São 55 anos dando Asas aos que dão suas Vidas! Tudo isso nos faz vislumbrar as transformações que foram acontecendo ao longo do caminho. Nos faz perceber que vale a pena investir em pessoas, usando os recursos que Deus tem nos dado”.

Mas essa história começou lá atrás. Sabe quando? Em 1955! Foi quando James Lomheim e Harold Berk, pioneiros da Aviação Missionária no Brasil, chegaram, com suas famílias. Eles foram enviados pela MAF (Missionary Aviation Fellowship). Depois, em 1956, adquiriram um avião acidentado, o Piper PA-22. Ele foi recuperado lentamente, no quintal de suas casas. Enfim, ficou pronto em 1957. Era o 1º avião que seria utilizado no trabalho assistencial de Asas de Socorro. A primeira base de operação foi em Cuiabá (MT). Mal sabiam eles o quão importante era aquele momento. Quem sabe, não imaginaram que estavam dando os primeiros passos de tantos outros que viriam pela frente. Ali começaram a escrever a história tão vasta e nobre de Asas de Socorro. História essa, que você vai conhecer a cada Boletim e comprovar que o cuidado de Deus, nesta caminhada, em todo o tempo, foi supremo.

Alcançar é transpor barreiras, encurtar distâncias e usar da tecnologia sofisticada para encontrar-se com o ser humano carente e isolado, visando assistir e transformar a vida das comunidades que sofrem.

Na tarefa de Assistir o nosso compromisso é disponibilizar recursos humanos e materiais na assistência integral ao homem, sabendo que isto pode gerar transformações importantes e profundas.
Transformar é disponibilizar novas informações que permitem ao indivíduo refletir seu “modus vivendi”, mudando valores e hábitos, num processo contínuo de desenvolvimento.



www.asasdesocorro.org.br

0 Response to "Asas de Socorro"

Parceiros