Domingo da Igreja Perseguida - DIP




O DIP é o Domingo da Igreja Perseguida, evento que acontece há 20 anos e foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo. Por isso, convidamos você a organizar este evento e ser um representante da causa da Igreja Perseguida. Nesse ano o DIP será no dia 30 de Maio.
Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.
Ano passado, 4.200 congregações participaram do DIP. Para 2010, estamos aguardando que mais igrejas estejam à frente desse importante evento de conscientização para os cristãos brasileiros.

Para participar, clique no link abaixo
Neste site, você poderá obter ideias de atividades, materiais para download como cartazes, sugestões de camisetas, banners para utilizar nos sites de suas igrejas e blogs. Além disso, você pode conhecer a opinião dos organizadores do evento do ano passado, ver fotos e vídeos.
Faça parte da história de vida de milhares de cristãos que sofrem perseguição, divulgando e conscientizando o maior número de pessoas possível.
Afinal, se tudo o que eles enfrentam fosse com você, você gostaria que outras pessoas soubessem o que você passa, não gostaria?





Fonte: Portas Abertas

2 Response to "Domingo da Igreja Perseguida - DIP"

  1. IBSM INTERNACIONAL 1 de setembro de 2010 às 11:43
    Gostei do blog, estão de parabens, usamos o site portas abertas para fazer nosso culto de missões. foi muito edificante e agora gostaria de saber mais informações sobre o DIP se puderem me mandar por email maiores inforamções agradeço: ibsm.internacional@hotmail.com
  2. Jeeh Pontes 23 de outubro de 2010 às 14:09
    Olá , perdão pela demora em responder. Valeu por ter gostado do blog, e sobre o dip, creio qe no site do portas abertas tem todas as informações necessárias.
    Qe o Senhor nos use para alcançarmos as Nações.

    Deus te abrace
    beijos

Parceiros